Seguidores

terça-feira, setembro 29, 2009

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

7 comentários:

Luna disse...

O amor esta em tudo o que olhamos em que tocamos, mas por vezes na nossa correria não nos apercebemos
beijinhos

AFRICA EM POESIA disse...

Ana
palavras lindas as tuas adorei ver-te no meu cantinhoquando não nos encontramos...sentimos saudades...
um beijo

AFRICA EM POESIA disse...

QUENTE



África...
--África quente...
--África que queima...
--África vermelha...

Que aquece...
Que queima...

E que deixa o vermelho...
Entrar dentro...
Do meu coração...

E saber...
Que tu África...

--Vais ficar...
--Para sempre...

Dentro do meu sangue!...


LILI LARANJO

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Miss Sunshine disse...

Tem poeta mais lindo e doce que Drummond? Igual sim, melhor não. Amo cada frase, me perco, viajo... e espero sentir o sugerido pelo poema... Parabéns pela escolha. Bom findi. Beijos no seu coração e nos gatinhos também. Miauuuuuu!rsrs!

Cães e Focinhos disse...

oi amiga,eu sei do risco do anticoncepcional mas agora nao estou em condiçoes de castrar,apareceram 5 gatas na minha casa e estou cuidando delas,e aqui o vet quer 160,00 p castrar cada uma,nao e facil,entao vou esperar um pouco,mas nao quero que ela pegue cria de novo ,por por eqto e a melhor solução,mas vou dar um geito d ecastrar sim,meus caes ja sao castrados,mas tem que ser por etapa ne,beijos querida

Cães e Focinhos disse...

jeito kkkkkkkkkkkkk